terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agoraaa é pra sempre !!!!!!

Quando se pensa uma garota quer escrever um blog , qual a primeira coisa que se pensa?!?! e ai aia ?!!
Ela vai escrever sobre moda , qual é seu esmalte , qual é a roupa nova , não e?!




ou escrever qual festa ela vai né?






Eu decidi , escrever um blog pra compartilhar uma coisa que eu me apaixonei a ECONOMIA .
 Tudo que diz em relação a ECONOMIA eu gosto .


  Já havia me apresentado antes , Meu nome é Bruna tenho 24 anos estudo Ciências Contábeis , embora tem tido só 2 semestres de Economia na faculdade era a matéria que mais me interessava , por mim poderia ter todos os semestres , a CONTABILIDADE também é uma das minhas paixões , mas quero minha especialização em Economia .
 Lógico que vou postar coisas relacionadas a minha querida CONTABILIDADE também.
  Bom é isso mesmo quero começar a postar muitas coisas que eu preparei ,e por favor vocês que lerem aqui me sigam =)
msn : assuncao.bruna@hotmail.com
email para contato: assuncao.bruninhapaula@gmail.com


beijinhos!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário