segunda-feira, 16 de maio de 2011

PRA VOCÊ ..... S2



    Se você chegasse para mim e me perguntasse  se te acho bonito eu diria que não ...
E se perguntasse se quero ficar com você pela eternidade , também ia responder que não ....
Se você chegasse pra mim e me perguntasse se eu ia chorar se você fosse embora , mais uma vez eu ia responder que não....
  Mas eu não ia deixar você sair da minha vida , porque eu não diria que você é bonito você é lindo , e eu não quero ficar com você pra sempre , EU PRECISO  ficar com com você pra sempre e eu não iria chorar se você fosse embora .... EU IA MORRER .....



















Menino...
Eu te amo tanto , tanto
A cada dia te amo mais
É tanto amor de amar mais
A cada dia,que chego até
Pensar que o hoje já é o
Amanhã por te amar demais!
Mas, é extamente assim,
Que eu amo te amar!








   Quem aqui ainda tem coração, tem pulso o suficiente para esperar alguém? Quem será capaz de esperar o tempo certo pela pessoa que ama? Talvez amar alguém seja coisa do além, seja mais do que sentir, mais do que beijar. Talvez seja mostrar e agir como um apaixonado, perdido e conquistado. Meu amor, como um anjo quero estar do seu lado, velar seu sono e dizer que te amo. Com minhas asas de proteger. Como o teto de uma casa que protege do vento e da água. Te dou a metade do meu coração. E para não morrer de amor ou viver sem razão, quero que o complete, sem dor e infinitamente quero continuar aqui vivendo sempre assim, com seu sorriso pra mim.  



  Observação: Hoje eu posso falar eu Amei , mas eu não tenho mas essa pessoa do meu lado e como é difícil você viver , sabendo que não pode mais ter essa pessoa do se lado , é pra você...... acho que não existe mais nada que eu possa fazer  né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário