domingo, 12 de junho de 2011

Um grande amor ....

Se eu fosse começar essa história eu começaria ela assim : 



E eu que achava que...
A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido!
E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema!
Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!
Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!
Um dia tão descrente da minha vida , lá estava eu em um bar bebendo com meus amigos até que ela entrou .... meu coração bateu mais forte quando eu vi ela , ela era diferente de todas que tinham passado pela minha vida , tinha um sorriso que encantava só de olha pra ela , fiquei com vergonha de ir falar com ela , mas tomei coragem e fui , ela era linda mesmo.... 
 A minha sorte e que eu e ela tinha um amigo em comum , ai eu pedi pra ele me apresentar pra ela e ele apresentou e foi a melhor coisa que aconteceu nos conhecemos e começamos a ficar . Cada minuto perto dela era maravilhoso até que eu pedi ela em namoro e ela aceitou e começamos a namorar tudo ia muito bem , até , até que descobri que tinha um problema de saúde que eu tinha chance de viver como não.... Quando o médico disse que meu caso estava preocupado , achei melhor tirar ela da minha vida , porque eu não queria que ela sofresse , e nem perdesse seu tempo comigo , porque eu achei que eu ia morrer e eu amava tanto que não queria que ela sofresse ....
 Chego um dia e ela foi me visitar no hospital , quando ela entrou no quarto comecei a gritar pra ela , que eu odiava ela que queria que ela me deixasse em paz , e ela saiu dali tão fragilizada ... acho que tão sem rumo que ela nem sabia o que fazer ........... sofri muito por fazer isso pra ela mas eu achava que era o melhor pra ela .
Eu sofria longe dela , porque ela era o que me fazia querer ser uma pessoa melhor e agora eu passando por esse momento ,não podia ter ela do meu lado .Até um dia que o médico chegou no quarto e disse que eu precisava de um transplante e queria ser um pouco difícil achar uma pessoa que fosse compatível  com o que eu precisava , e ai começou mais uma tristeza na minha vida e agora ?
 Um grande amigo procurou ela , que era o grande amor da minha e contou pra ela o porque de tudo , e uma amiga dela chegou pra ela e falou por que ela não faria o exame , pra ver se ela não poderia me ajudar e surpresa , o médico entra no quarto e me diz que ela era quem poderia me ajudar , ai na hora eu não podia acreditar no que estava acontecendo , como ? a pessoa que eu havia dito coisas horríveis era que ia me salvar .
Hoje eu vejo como eu errei com ela e vi que ela ficaria sempre do meu lado independente do que fosse acontecer , porque o amor dela é sincero é um amor doce e sincero , Hoje minha vida que tenho de volta eu devo á ela , uma parte de mim vive por causa dela a melhor namorada que se pode ter e ela por ela que todo dia eu quero ser uma pessoa melhor , acho que damos contas que encontramos o amor das nossas vida quando a pessoa te faz se sentir uma pessoa melhor .
 Contando essa história e voltando a tudo que me aconteceu no passado , resolvi pedi essa mulher em casamento , porque é ela que tem que ser aquela que eu quero passar até meu último segundo da minha vida e ela que eu quero como a mãe dos meus filhos!!!!!!
 Seus beijos são aqueles beijos que tiram a dor , é aquela que se for preciso eu espero a vida toda pra ter ela !!!!!!!

* um dia eu vi um cara pedindo a namorada dele assim e achei tão lindo , e guardei isso pra sempre na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário