segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hoje ...





Hoje...
Hoje decidi que não me importa o que vão falar e nem pensar de mim , resolvi que seria eu mesmo sem medo de nada...
Hoje..
Resolvi ser feliz com aquilo que eu tenho , que não tenho porque reclamar de nada , pois tudo que foi me dado é o que realmente eu mereço. Pois vejo que do meu  lado tenho as coisas mais bonitas que a vida pode dar a uma pessoa , tenho uma família que me ama muito , tenho amigos que a cada dia que passa mas admiração por eles eu tenho que eu amo eles assim como eles são que pra mim eles não precisam mudar em nada ... tenho uma vida perfeita .
Hoje ...
já não tenho medo de ir atrás das coisas que realmente me importa , mas não esqueço jamais das pessoas que estão ao meu lado , pois tudo que eu conquistar nessa vida , todos aqueles que estão ao meu lado teve uma grande contribuição.
Hoje..
Decidi que não quero mais viver por mim , quero viver pra fazer todos que estão ao meu lado sejam felizes , quero ter as palavras mais bonitas para dizer para eles quando eles precisarem de mim .. que se eu estou nessa vida , estou aqui pra ajudar as pessoas esse sim será o meu maior prêmio na minha vida ..
Hoje ..
Decidi que se você me odeia , eu não . Pois decidi que no meu coração vai ter amor , que se você me deseja o mal eu não vou te desejar tudo de mais bonito que pode acontecer na sua vida .E que eu quero que você seja feliz , e não tenha medo de ser feliz , pois a pior coisa que você pode fazer na sua vida , não perca tempo me odiando ...

Hoje...
Eu vou seguir meu coração , vou ser feliz, vou amar , dar risada , chorar , sofrer , ser feliz , fazer quem está do meu lado também , Hoje vi que alguns talentos me foram dados e eu tenho seguir isso , Hoje eu deixo a vida me levar , acredito que eu posso conquistar tudo porque eu to seguindo aquilo que vem do meu coração... e seu tiver medo vou me lembrar que existem pessoas que me amam , e isso ninguém pode tirar aquilo que eu conseguir conquistar nos corações da pessoas...
Hoje.... Hoje..
Decidi viver a vida , porque não basta tá aqui tem que se viver intensamente e sem medo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário