quarta-feira, 6 de abril de 2011

Me ajudem por favor , leia e e veja que vale apena =)

Então...

   Depois de muito esperar , Hoje eu quero que as coisas sejam diferente . Pois sei que a mudança não vem mudar o cabelo , comprar roupas novas , a mudança não tá nas coisas materiais que eu possa comprar .
  Mas sim começa de dentro pra fora , demorei muito pra aprender isso , mas como diz nada melhor que o tempo. E como o tempo faz bem mesmo , quantas coisas se aprende com ele ....

  Hoje quero que tudo seja diferente ... tudo mesmo.

Aprendi que estou nessa vida , não só pra conseguir realizar as coisas que eu quero , mas sim pra poder ajudar a todos aqueles que sempre vão precisar de mim , e resolvi que daqui pra frente só vou escutar uma voz a voz do meu coração o que ele me mandar fazer eu FAÇO agora =).
  Mas pra isso eu preciso da ajuda de muitas pessoas , e assim vai ser sempre que muitas vezes tudo que eu quiser fazer isso não vai depender só de mim. E assim tem que ser as coisas ....

  Vamos ao que interessa então , visitando o Asilo aqui da minha cidade me deparei de como eles precisam de ajudar , mas a ajuda não vêm só em você fazer uma doação mas como eles precisam da atenção das pessoas se todas as pessoas pudessem dedicar pelo menos uma hora na sua semana como as coisas poderiam ser diferentes.
É o que eu vou levar da vida é isso mesmo o que eu faço , pois que tudo que eu faço vai acabar tendo uma consequência no futuro. Bom e parar no que se fez até hoje né?!

  Muitas famílias acabam deixando as pessoas ali num lugar que é tão vazio , e não se portam nenhum um pouco , no que essa pessoa fez por você a vida toda, em como essa pessoa viveu tantos anos pra você mas não se esqueça que amanhã pode ser você ali.

 Não vou fica aqui falando no que eu penso , pois como muitos dizem por ai cada cabeça uma sentença né?!
 Mas peço que me ajudem pelo menos com um pouco , deixo aqui meu email para contato: assuncao.bruna@hotmail.com







 No asilo aqui da minha cidade existem cerca de 30 internos sendo que desses 30, 9 são homens .

 deixo aqui abaixo a lista das coisas que eles precisam :

Prestobarba
Sabonete
Talco
Pasta de dente
Desodorante ( em spray)
Fralda
Toalha de Banho
lençol


ALIMENTOS:

Gelatina Diet
e a comum também.

Sardinha em lata / ou atum
Copo descartável
Vinagre
Óleo
Ervilha/ Milho
Bolacha de aguá e sal
Aveia
Leite de caixinha ( desnatado)
Margarina
Arroz
Feijão
Adoçante em líquido
Macarrão
pó de café
Guardanapo
Doce diet
Molho de tomate
Verdura
Maionese light
Creme de leite



   E o Principal quem puder ser voluntário , mas se você for vá de coração aberto.

E não critiquem se você não quiser ajudar , pensando mas e a família deles ..... Pois o que você vai levar dessa vida é o que você pode fazer pelas pessoas.

Muito Obrigada!

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário